Wikis em destaque

Foi com  enorme satisfação que vi ontem a referência à nossa WikiMMEd (a wiki do mestrado de Multimédia em Educação) no Canal UP, na rubrica “UP Loading”. 😀
Embora a emissão online não esteja a funcionar, plo menos eu não consegui aceder, aqui fica o artigo referente à reportagem “Wikis académicos”…

Se é certo que no inicio, quando me foi proposta a utilização desta ferramenta de trabalho colaborativo eu torci nariz…agora reconheço que é algo que facilita bastante o trabalho colaborativo! E no contexto actual em que me insiro…é essencial!

Não deixem de consultar!

0 Responses to “Wikis em destaque”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


