Second Life

A primeira vez que ouvi falar do Second Life estava eu de volta do relatório de AGA para entregar naquela noite…não consegui acompanhar os desencaminhadores mas o bichinho ficou cá a moer!

SL

 Não perdi tempo, logo no dia a seguir toca de registar e instalar um dos meus mundos deste momento! Afinal também queria saber como se voava…estava mesmo curiosa.

Agora tenho duas vias. Uma real e a minha segunda que se desenrola de ilha em ilha, cidade em cidade…de facto ando a passear pelo mundo.

Tanto numa como noutra vida, os meus principais objectivos  passam pela educação.

Descobri que o Second life pode ser uma poderosa ferramenta na educação..quero percebe-la melhor! É por isso que passo lá tanto tempo..ouviram!!?!!?  😀

Para quem ficou curioso, aconselho a uma visita por lá. Devem também consultar este espaço onde são divulgados espaços, actividades e documentos que consideramos (eu e mais uns quantos de curiosos) pertinentes para todos os que se interessam por este campo.

0 Responses to “Second Life”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


