que docinho

outro pequeno mundo por onde me perco é pela cozinha.

Esta quase terapia que é para mim cozinhar tem ficado esquecida com as outras coisas que me vão ocupando o tempo.

Mas desta vez tive um tempinho e foi com muito agrado que pude treinar os meus dotes e experiementar receitas novas.
Adoro cozinhar para os outros. Não sou artista nem grande conhecedora da arte…mas faço tudo com carinho. Às vezes o aspecto não o denuncia..mas no sabor..hum…desta vez mereci os elogios! 😉

cheesecake morango

bolo de aniversário folhado

pudim de maracujá

ficou a faltar a tarte de maracujá na reportagem fotográfica. Deliciosa também!

1 Response to “que docinho”


  1. 1 Carlos March 27, 2007 at 9:04 am

    Quando é o próximo almoço colectivo?

    Sobremesas já temos… 😀


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


