Quelqu’un m’a Dit

e eu que nem sou muito de francês…ouvi, gostei…

A bonita italiana Carla Bruni, que bem que ela canta em francês.

Tks amigo Pav.

4 Responses to “Quelqu’un m’a Dit”


  1. 1 Pavlovdoorman May 8, 2007 at 12:36 pm

    Ora por quem sois.

    Como já lhe disse o francês também não me cativa o suficiente, mas acho que gosto deste tema pela menina ser italiana, ameniza um pouco.
    Eheheh

    Beijinho

  2. 2 José Paulo Santos May 9, 2007 at 9:38 pm

    Já agora, Olga, recomendo que ouças uma das melhores vozes masculinas francesa: Pascal Obispo
    Ouve esta: “L’important c’est d’aimer” http://www.youtube.com/watch?v=nVYKXk73CV4

    Ou ainda os temas “Millésime” (uma linda mensagem de um pai) e “Rosa” (homenagem a uma mulher que lutou contra o racismo nos EUA).

    No Blogue Interact, poderás ver mais selecções de vídeos musicais!

    Abraço

    JPS aka Polo Salomon

  3. 3 José Paulo Santos May 9, 2007 at 9:56 pm

    Já agora, vai à minha página do YouTube e tens 72 vídeos: http://youtube.com/jprsantos

  4. 4 Olga May 10, 2007 at 12:30 am

    só podia ser o sr Polo a aliciar-me para o françês!!! 😀

    Obrigada!


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


