sobre o encontro

Tal como tinha ficado combinada realizou-se mais um encontro de 4ª ás 22!

Embora, como a Maria já contou aqui, as coisas  não tivessem corrido pelo melhor inicialmente, a noite acabou bem e penso que todos nos divertimos imenso.

Aqueles que nos chama “viciadas” já devem ter ficado a perceber mais um pouco como conseguimos passar tanto tempo de volta dos nossos afazeres pelo mundo virtual!

Entre um corre corre nas mais conceituadas lojas a ver os ultimos gritos da moda Sl, um passeio descontraido pelo calçadão da cidade Maravilhosa e um belo serão de dança na companhia dos amigos…lá se passam as horas.

Esta noite acabou por ser especial..principalmente para mim!

Parece de doidos…mas a minha festa de aniversário (a 1ª do dia) foi feita virtualmente. 😀

Foi uma experiência muito divertida! Sem contar estava rodeada de amigos (virtuais e não só) a festejar comigo mais um ano. Até um DJ a dedicar-me as músicas. obrigado amigo Indi..hehe

Agradeço a presença de todos e a alegria com que partilharam este momento comigo!

Esta vai-me ficar pra história! Até já festejo os anos no Sl!!!

Mais fotos aqui! 😀

2 Responses to “sobre o encontro”


  1. 1 sophia May 11, 2007 at 2:06 am

    pronto. eu não sei do que é que estás a falar, a única coisa que entendi é que é um mundo virtual. mas uma coisa eu sei: estes bonequitos todos jeitosos lembram me os do Sims 2, e está me a dar um vício… 😉

  2. 2 Maria Gherardi May 11, 2007 at 1:54 pm

    eh eh!
    que doideira! também fiz uma festa de aniversário no SL! com convites e tudo. muito chique! lol
    bommm, mas o encontro foi muitooo divertido! temos que repetir estas socializações agitadas mais vezes!
    😉


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


