Ws cef^SL na UA

E o workshop começou hoje!

Para já está a correr bem.

Depois de uma manhã dedicada à ambientação no SL e personalização  do avatar, seguiu-se a criação dos primeiros objectos”in world”.

Criei a minha 1ª cadeira (muito desajeitada..diga-se de passagem!), mas agora já me posso aventurar em vôos mais altos. As dicas dadas pela equipa do Second.Ua foram essenciais!

A formação prosseguiu depois de almoço, desta feita com alguns elementos da equipa Beta Technologies (a Moon e o Eggy), com uma linguagem mais técnica e complexa, para os comuns utilizadores do Sl (como eu).

Foi interessante..se bem que muito complexo para mim. O facto de o SL estar offline também não ajudou! (as malditas actualizações de 4ª feira!)

Acho que vou ter mesmo de aprender a programar em LSL sozinha. 😦

Valeu pelas dicas 😀

Nos próximos dias vou estar por cá..vou dando noticias!

0 Responses to “Ws cef^SL na UA”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


