A questão das emoções!

Para além de todas as actividades que referi anteriormente, o WS foi marcado também por diversas emoções!

Foi interessante poder contactar agora, pessoalmente, com algumas pessoas que só conhecia do mundo virtual! Querendo ou não…a empatia era muita e a relação de proximidade foi de facto notória!

Para além disso, foi muito agradável sentir, ao longo dos 3 dias, o quanto a ocacao é querida neste mundo virtual… a rapariga é de fácil socialização e isso já começa a transparecer muito na “1ª vida” (como tantos gostam de dizer!)

Mais emoções…a ocacao anda de facto mediática… agora quem deu a cara foi mesmo a Olga, mas para falar apenas sobre a sua personagem virtual! Ele foi o Portugal Diário..a RTP (não sei quando passa a peça)… bem..qualquer dia tenho de andar disfarçada na rua! 😀

Continuo a insistir..se quiserem autografos..aproveitem agora…posso ficar sem tempo! 😉

11 Responses to “A questão das emoções!”


  1. 1 Hugo May 28, 2007 at 9:42 pm

    Na RTP passou ontem no telejornal, como não tenho “máquina” para o SL ainda não reconheço imediatamente os avatars (será que é assim que se escreve?) mas falaram na UA e acho que te vi por lá 😉

    Era um autógrafo se faz favor 😛

  2. 2 Carlos May 28, 2007 at 9:51 pm

    Parabéns Olga 🙂

    Temos que arranjar essas reportagens que passaram na RTP.

  3. 3 Olga May 28, 2007 at 10:19 pm

    Bem..acerca das reportagens..não sei de facto se foi na de ontem que apareci..só vi mesmo a parte final.

    No entanto creio que ainda não deu nada sobre o Workshop em Aveiro, pois ao que parece a reportagem era para o programa da tarde..o Portugal em Directo!

    Vou estar atenta..se alguém gravar..óptimo..depois que divulgue 😀

  4. 4 sophia May 29, 2007 at 11:23 am

    temos vips então!!

    ainda não experimentei o SL, mas não me esqueci 😉

  5. 5 Cleo Bekkers May 29, 2007 at 2:13 pm

    Ena, Olga! Parabéns!!! 🙂 Por tudo e sobretudo pela coragem!
    Eu vi a reportagem que a RTP passou no dia 27, mas não te identifiquei… temos de ficar com o olho nisso!

    Grande abraço!

  6. 6 Carlos May 29, 2007 at 3:45 pm

    É hoje às 18h na RTP 🙂

  7. 7 olga May 29, 2007 at 4:21 pm

    😉

    Obrigada…ainda quero ver as asneiras que disse 😀

  8. 8 Miguel Ribeiro May 29, 2007 at 6:50 pm

    Também quero o autógrafo. Estiveste impecável. Parabéns. A fama está aí 🙂
    Eu gravei. Quando tiver tempo já ponho no youtube.
    Bjs
    Miguel

  9. 9 olga May 29, 2007 at 7:34 pm

    Grande Miguel!!!

    Obrigada pelos parabéns…afinal não apareceu a parte em que me engasguei muito…hehe

    Obrigada também por disponibilizares isso 😀

  10. 10 Teresa Marques aka Te Yalin May 30, 2007 at 2:45 pm

    Só para te felicitar… Vi hoje a versão Youtube.
    Estiveste óptima e és exactamente como se imagina que és: doce e simpática. Eu tinha a certeza.
    Referiste algo muito importante que me chamou a atenção e com que me identifico. Eu sou por natureza introvertida, até algo “shy”, mas este universo virtual permite realmente vencer algumas inibições e isso depois têm um reflexo positivo no real. Desde que me iniciei como blogger e agora no SL, que ganhei claramente uma nova capacidade de me relacionar com os outros… outros, entenda-se, com os quais sinto afinidade de interesses e empatia no discurso. Geograficamente não é possível conhecer tanta gente interessante com as quais se possam partilhar ideias e pontos de vista sobre o que nos interessa. Virtualmente é.
    Na segunda conheci uma blogger pela primeira vez com quem partilho espaços na net há mais de um ano sem lhe conhecer a cara. Tal como dizes…a empatia mútua foi imensa e agora o contacto estreitou-se. Há uma relação que é já muito mais do que real.
    Enfim….. não me calo eu…. tagarela…. desculpa!
    Ah! É verdade… era também um autografozito se ainda tiver um bocadinho de tempo para esta parceira de SL que se perde em tudo o que é lugar e é salva recorrentemente pela ocacao… 🙂


  1. 1 Reportagem na RTP - Portugal em Directo at na Praia Trackback on May 29, 2007 at 3:45 pm

Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


