ai está ela…

Mais uma vez a ocacao aparece na televisão e desta vez pela voz da Olga.

O Guel fez o grande favor de gravar..:) e já publicou aqui! Obrigado pelo registo que fica para a prosperidade :D!

5 Responses to “ai está ela…”


  1. 1 sophia May 30, 2007 at 1:43 pm

    tás tão gira na tv!! :=

    e eu estou cada vez mais curiosa… oh pá, mas agora não dá, tenho de estudar :S

    bjocas

  2. 2 Célia May 30, 2007 at 4:42 pm

    Muitooooooo fixe :D… só pose 😛

    Tás a ficar famosa :P….

  3. 3 JER May 30, 2007 at 10:49 pm

    Ena Ena!

    Secondcroma!!!!Altamente!!!Qualquer dia existem clínicas para tratamento da adição ao Sl.
    A propósito estiveste muito bem!

    Beijocas!

  4. 4 Marisa Neto May 30, 2007 at 11:33 pm

    Ammmiiiiiga, estás em GRANDE!És um espectaculo!
    Estou quase quase a cair na tentação…mas não, não posso mesmo porque senão já sei que me vicio a sério!
    Vou continuar a deslumbrar-me com o que me contas e, depois, quem sabe…um dia! 😉
    Beijocas grandes!

  5. 5 Pavlovdoorman June 2, 2007 at 3:50 pm

    Uma hora???Hummmmmm

    Será?

    Eheh

    Parabéns menina famosa…


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


