time?!fool?!

“if i can fooll myself into thinking that i don’t have enough time, couldn’t i just as well fool myself into thinking that i have plenty of time? so i decide to have plenty of time.”

So i decided slow down for a spell.

Está na hora! Será que vai funcionar?

Como eu ainda tenho muito tempo…não vale a pena preocupar-me! Tudo vai correr bem 😀

(Ouviste Mieke?)

2 Responses to “time?!fool?!”


  1. 1 maresta June 7, 2007 at 10:38 pm

    ouvi sim, cacao! 😀
    e pegando na tua ideia de meio cheio meio vazio, olho para o meu trabalho com satisfação, porque agora estou mais avançada que estava há alguns dias (o que não quer dizer…)
    uma outra coisa que concluo disto tudo, nomeadamente de te conehcer há alguns meses e só agora estar a escrever no teu blog (sou lurker, leio mas não participo ^-^) é que realmente isto da importância das comunidades *coff coff* e do sentido de grupo na realização de tarefas é bem verdade. entre troca de artigos, conversas sem nexo e divagações sobre metodologias, wenger e lévy (o tal de que me esqueci e de quem agora busco a citação), a coisa faz-se.
    obrigada à cacao (cacau cacau cacau… que nome docinho) pelo apoio no sl (a expressão “I’ll see you in another life” adquiriu novo sentido) e à Olga (que merece a única maiúscula utilizada neste texto) pelo apoio deste outro lado da realidade 😉

  2. 2 olga June 8, 2007 at 2:07 am

    será do avançado da hora?!..não deve ser..mas caiu uma lagrimazita 😉
    Isto vai correr bem!


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


