Blogs na educação

Não..não vou aqui falar do seu potencial, nem como podem ser utilizados. Estou cansada hoje!
Mas deixo aqui uma algo que achei “delicioso”…encontrei esta apresentação no Mir@gens e não resisiti a publicá-la aqui também! e não é que foi feito por uma pessoa que cada vez mais me surpreende pela positiva?!

A Te é uma caixinha de surpresas. Ela é uma amiga pessoal da ocacao (na 2ª vida, lá está!), mas a Olga não  resistiu em “cuscar” o Tempo de Teia onde teve oportunidade de conhecer a Teresa um pouquinho mais de perto! E olhem que vale mesmo a pena conhecer uma pessoa assim. (*o teu jardim deve ser fantástico..)

4 Responses to “Blogs na educação”


  1. 1 Lalage June 16, 2007 at 6:49 pm

    Claro que a apresentação está muito bem feita. Mas o que me chamou mais a atenção foram os wallpapers. Eu adoro os wallpapers do Vlad. Pode encontrá-los em http://www.vladstudio.com/wallpapers/

  2. 2 Carlos June 16, 2007 at 11:47 pm

    Muito boa a apresentação da Te… mas gostava mesmo era de a ouvir a fazer a apresentação porque imagino que seja ainda uma experiência muito mais rica!

    PS. O fundo do slide 31 foi o meu wallpaper durante vários meses 🙂

  3. 3 Olga June 17, 2007 at 4:57 pm

    Concordo inteiramente com o Carlos!
    Vamos ver quando tenho oportunidade de a ouvir..falar sobre blogs ou outra coisa qualquer! 😀

  4. 4 3za September 1, 2007 at 8:41 pm

    /me blushes…
    Ai ai… oh pra mim (não sei se a Te se a Teresa 🙂 )aqui toda coradita… vocês são uns queridos e eu ingrata que demorei tanto a descobrir aqui este cantinho que a ocacao, a olga… diabos somos uma só afinal… (sempre, mesmo quando nos tentamos desdobrar na segunda vida…) reservou para mim.
    Pois… lá descobriram estes pequenos mundos que convivem a toda a hora em mim… sim, ocacao, olga, o jardim é bonito… os outros jardins a que me dedico também… 🙂 não sobrevivo sem escrever, sem tocar, cantar, pintar, ajudar os outros, partilhar… respirar é isso tudo.
    E… embora o som não seja grande coisa… aqui podem ver a conferência e ouvir ao vivo “a coisa” …. se a experiência vai ser mais rica… hummmm … vocês serão os juízes…a minha alcunha é miss speed e falo depressa e muito :)…..
    http://nonio.ese.ips.pt/nonio21/videos2/tm1.html
    (Olga… se achares bem, partilha com o Carlos 🙂 )
    Um imenso obrigada e um beijinho bem real para vocês.
    Curiosamente, alarguei o meu universo a gente fascinante como vós ao decidir avançar para a SL depois dos laços que já havia criado na blogosfera com tanta gente… e depois do SL novamente aqui para a blogosfera e para o real (PATIC, por exemplo, e ESE brevemente). Teias e laços e laços e teias… Gosto. Vocês já fazem parte das minhas…


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


