ainda o S.João

Ainda no rescaldo do São João..tenho de dizer que sim, este ano passei-o no Porto!

Embora a festa na minha cidade também seja muito boa, e tenha marcado bastante os meus tempos de adolescente, este ano também me diverti imenso!

Agradeço a companhia de todos, e a boa disposição que me proporcionaram ao longo de todo o dia, noite, manhão..e por ai em diante! 😀

Ah..amarelo…sem duvida a cor da noite 😉

Uma experiência a repetir!

7 Responses to “ainda o S.João”


  1. 1 sophia June 26, 2007 at 11:52 pm

    todos os anos digo que gostava de uma vez passar o são joão no porto. mas quando chega a altura, desisto, quando começo a pensar no maralhal de gente que lá passa sempre…

  2. 2 olga June 27, 2007 at 1:22 am

    pois..isso é verdade..gente é o que não falta por lá!

    Mas eu sou sempre dada a uma boa festarola!

    E entre as marteladas da sorte..acabas por te divertir e encontrar boas surpresas!

  3. 3 Célia June 27, 2007 at 8:58 am

    Oh…não te vi lá (estranho seria se te tivesse visto no meio de tanta gente :P)! Sim, porque também eu não faltei à bela da festa. Entre marteladas e entrecosto (não sou muito fã de sardinha) lá se passou mais um S. João, que como sempre, é um espectáculooooooooo 😀

  4. 4 Patrícia June 27, 2007 at 11:37 am

    Olá!!
    Ainda bem que te divertiste.
    Ainda me tens de xplicar porquê o amarelo!!! 🙂
    beioooooos

  5. 5 mónica June 27, 2007 at 3:25 pm

    acreditas que nunca fui ao S. João?
    de qualquer forma, sardinhas comi-as à mesma… e que bem que souberam! as sardinhas e o resto =)

    e agora entendo como é que conseguiste estar off-line um fim-de-semana inteiro 😛

  6. 6 Olga June 28, 2007 at 2:03 am

    hehehe…sim..até parece mentira..um fds inteiro sem net!

    Mas soube bem..ai se soube!

    O S.João..um pretexto para estar com os amigos…às vezes tão distantes e tão perto ao mesmo tempo!

    hum..e Patricia…o amarelo…depois explico 😉

  7. 7 Pavlovdoorman June 28, 2007 at 12:59 pm

    A menina veio à capital do S.João e não avisa o Pav?
    Medo da minha martelada? eheheh

    Que te tenhas divertido, nesta festa considerada uma das maiores celebrações populares do Mundo.

    Beijo


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


