Parabéns!

Hoje estás de parabéns, minha amiga.

Sei como por vezes foi dura a tua caminhada, mas valeu bem a pena!

Está na hora de avançar! Sei que essa cabeça não pára… sabes que estou aqui..bem perto 😀

Li esta frase ai perdida na blogosfera…dedico-a a ti!
“Recomeça… se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.”
Miguel Torga

(já tinha saudades de ouvir perguntar se somos irmãs..hehe)

2 Responses to “Parabéns!”


  1. 1 Cecília July 18, 2007 at 8:42 am

    Olá Amiga
    Ontem, tu e muitas pessoas fizeram-me sentir uma pessoa especial. O vosso apoio dá-me ânimo para o futuro.
    Muito obrigada por tudo.
    Beijos
    CG

  2. 2 olga July 18, 2007 at 2:57 pm

    mas tu és uma pessoa especial 😀

    Força! 😉


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


