pessoal…muito pessoal

para além de ter muita pena, entristece-me esta situação.

custa-me entender como é que uma amizade pode acabar assim…ser abafada de tal forma que nem pode ser mencionada.

fazer de conta que não se existe…ignorar o que se viveu noutra vida…como se isso fosse mudar alguma coisa!

continuo a dedicar-te esta bela música deste grande senhor. Pode ser que um dia consigas perceber a sua legitimidade…e  te deixes dessas injustiças para contigo, conosco.

(desculpem-me todos este desabafo tão pessoal…mas é uma coisa que..apesar de tudo..vem chateando os meus mundos…erm…pode ser que assim deixe de ter importância…)

mas esta musica..não é só para ti.

é para ti também…que chegaste à pouco, mas que já fazes parte. não sei bem porquê ainda, mas, a ti também digo…podes-te encostar a mim. eu já me vou encostando a ti! (quero-te bem! como diz o JP :P)

(embora tenhas razão..este videoclip sugere mesmo a despedida do Jorge Palma…para mim sugere-me um hino à amizade e aquilo que eu gosto tanto de partilhar!)

0 Responses to “pessoal…muito pessoal”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


