Verão

hoje sim…o dia de hoje fez-me lembrar o verão!

calor…muito calor…

não é que nos outros dias ele não tenha aparecido, mas o vento (tão característico, aqui na Figueira), tem tornado os dias mesmo desagradáveis.

mas hoje não…calor, muito calor…daquele calor que só dá vontade de estar de molho, mesmo que na água que tantos dizem ser gelada. é fria..sim…às vezes muito fria..mas hoje..estava óptima…

Buarcos

o primeiro mergulho do ano, com vontade de ser um mergulho. que bem que soube. até o Ben, que tem medo das ondas, se aventurou com a água até ao pescoço…

hoje sim, foi um dia de Verão…de sair da praia às 9 da noite (ainda de dia), daqueles que me fazem lembrar, quando era mais criança e até de noite se dava um mergulho, quando ia-mos ao caranguejo com o tio Alberto. hoje foi um dia de Verão.

afinal..os carros dos turistas estavam estacionados à minha porta. isso é sinal de que está calor, de que é verão..de que é dia de aproveitar a praia. gosto destes dias. e não é a multidão na praia que me faz mudar de opinião. afinal…encontra-se sempre um espaço mais recatado, para se estar no sossego!

e é nestes dias que vejo a sortuda que sou…não preciso de ficar a suspirar por um mergunho no mar, mesmo que num mar gelado, porque o mar é logo ali…é só deixar a preguiça em casa…e dar um mergulho 😀

gosto destes dias de verão. gosto do sitio onde ainda vivo. ainda bem 😉

3 Responses to “Verão”


  1. 1 sophia July 30, 2007 at 1:53 pm

    estava se muito bem na praia, mas só lá estive duas horitas – fomos para ao pé da pedra grande, e aí há sempre mais vento. quanto á água… confesso que não tive coragem sequer de ir ver como estava, porque estava tãããããão bem na toalha que nem me mexi 😀

  2. 2 Olga July 30, 2007 at 2:20 pm

    bem..eu não resisti ao calor que estava!

    Mas confesso que nos outros dias também estou bem é na toalha..que nem uma raia ao sol!

  3. 3 MLucas July 31, 2007 at 10:50 am

    ai..como te entendo Olga. viver com a praia ao lado é um luxo – mas eu não sou de ficar na toalha; sem mergulho, não é praia lol!

    beijinhos 🙂


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


