live music in SL

Hoje foi dia de ouvir musica ao vivo!

A convite do Ubit, lá fui eu.

Esqueci-me do nome do cantor, mas o streaming estava mesmo com grande qualidade.

Gostei do reportório, da voz, da guitarra, do ambiente, da companhia…muito agradável para um serão em que não apetece (mais um!) fazer mesmo nada de sério (=ler, ter ideias…mestrado)!

De tudo o que ouvi…gostei mesmo da verão de Hey There Delilah! Ficou-me no ouvido…mesmo sem prestar atenção na letra…aquela guitarra (ou outro instrumento parecido, com cordas) ainda se faz ouvir na minha cabeça.

 

2 Responses to “live music in SL”


  1. 1 pavlovdoorman August 16, 2007 at 10:21 pm

    Ois Menina Olga.
    Apenas para agradecer o dar-me a conhecer este belo pedaço musical, e como sabe adoro música de bom tom.

    Obrigado

    Beijinho

  2. 2 olga August 16, 2007 at 11:31 pm

    ainda bem que também gostaste!
    uma beijoca pra ti tb.


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


