em 1999…

onde isto já vai…

encontrada na net por acaso…penso que será da ultima prova em que participei!

 

As saudades são algumas, confesso!

 

Tenho saudades daquele ambiente..um bocado para o..pesado ;), com pó, magnésio, os meus sapatos de sola, o meu “fato de competição =fato de banho :S vermelho…
Saudades da Sandra (onde andas!), do sr. Aldalberto (grande treinador), do Jorge também, do Cláudio… de tantos outros..

Por falha minha.não sei nada a cerca de vocês. Devem treinar no mesmo sitio.

Mas são boas as recordações…
quem se lembra…

as voltas que tive de dar ao estádio para perder umas gramas, sob pena de não entrar nos regionais..e consecutivamente nos nacionais…

pizza antes da prova…nas velhas Antas..não dá bom resultado pois não?

e uma carrinha velha, sem luz de Leiria até casa?

e as vitórias em Carcavelos? ah..ai fui campeã…

e 60 kg em cima do meu joelho..com 3 pontos, cozidos a frio, na enfermaria…dessa vez a marca ficou cá..já não sai!

mas as outras também não..podem é estar camufladas 😀

 

Curioso este meu mundo…até eu fico surpeendia…

0 Responses to “em 1999…”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


