e quando fui eu?

O dia de hoje fez-me recordar um parecido…há mais ou menos 9 anos atrás…

gente, caras assustadas, caras preocupadas, outras eufóricas…sorrisos orgulhos, os dos pais 😀 afinal o meu filho…está na universidade!

Foi dia de me ver sentada naquelas escadas..não nas que estive hoje…essas não existia, mas nas outras..ainda lá também…sentada com a Sara, o Bastos, a Tete..e tantos outros…

Que chateados estavamos…tantos caloiros ali..e ninguem nos praxava! lembro-me como se fosse hoje da nossa frustração…afinal..o que estavamos a fazer ali, senão pra conhecer pessoas, ter a cara pintada…a voz rouca de gritar?!

tive saudades..desses tempos…e dessas pessoas!?

Onde estão?

1 Response to “e quando fui eu?”


  1. 1 mónica September 18, 2007 at 9:39 am

    já lá vão alguns aninhos, sim…
    este ano a aventura repete-se cá em casa, mas na pessoa do maridinho que, finalmente, ganhou juízo e resolveu apostar na sua formação. claro que se bem o conheço não vai ser praxado (se há pessoa do contra, é ele) mas é giro ver a excitação, a compra do material (o dilema: cadernos ou pasta de argolas?), tudo isso.
    bons tempos 🙂


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


