building in sl…basic one

Hoje fui às aulas e fiz umas almofadas muito giras!

almofadas1.jpg

A obra de arte para o Zé, não ficou no registo…mas espero que tenha sido um bom presente para casa dele 😀

6 Responses to “building in sl…basic one”


  1. 1 Sara September 19, 2007 at 11:36 am

    será q a ocacao se importa de me dar umas lições?? estou com um bocadinho de inveja dessas almofadas!!!

  2. 2 olga September 19, 2007 at 2:42 pm

    Acho que ela não se importa nada! 😀
    As almofadas são muito fáceis de fazer. As dicas da Cleo (que deu a formação) foram essenciais!

    A criatividade depois…foi ao gosto de cada um!

  3. 3 mónica September 21, 2007 at 7:43 pm

    temos que marcar umas formações, cacau!
    para quando o desenho de vestidos?

  4. 4 3za September 30, 2007 at 5:10 pm

    Ai ai! Suspiro… Essa coisa de ir a “aulas” para fazer almofadas… parece-me tão bem!!! 🙂
    Acelerada como ando… acho que depois de fazer duas… pedia licença à “stora” Cleo e descansava um bocadinho em cima delas… mnham…
    Beijinhos!

  5. 5 Ana Lutetia November 1, 2007 at 5:01 pm

    As almofadas estão o máximo!!


  1. 1 reflexões em torno de almofadas « Education in virtual/real worlds Trackback on September 29, 2007 at 7:40 pm

Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


