ai a minha paciência…

“o meu telemóvel atirou-me com umas radiações tão fortes que o baralhei logo para o chão!”

“conversar na internet?!” credo..que parvoice! só utilizo telefone fixo. ouve-se muito melhor e a sensação é outra!”

“mas…gasta esse dinheiro todo em internet?!”

“é tudo falso o que existe na internet”

“as pessoas que usam a internet pra pesquisa, dá-me a impressão que são menos cultas”

“a internet, é uma moda de há dois anos para cá, não é?”

etc, etc, etc…

bem..isto ouvido, proferido pela mesma pessoa, no espaço de 15 minutos….bem…não sabia se haveria de rir, ou me chatear com a situação!

Já sei que devo parecer uma ave rara, com o meu portátil atrás, na sala de professores.

mas, que mal tem?! incomoda assim tanto aproveitar a internet disponivel na sala de professores? os computadores mordem mesmo nesta gente?

Acho que nunca tinha contactado, assim tão frontalmente, com uma professora tão céptica, em relação à utilização dos computadores!

Se ela conhecese este mundo, em vez de falar só mal…. mas é o campo electromagnético que não a deixa! 😀

6 Responses to “ai a minha paciência…”


  1. 1 Hugo October 10, 2007 at 7:09 pm

    Estas frases são dignas de um apontamento de humor 😉
    E são assim muitas “antiguidades” do nosso ensino… Descansa, também conheço umas quantas 😛

  2. 2 sophia October 10, 2007 at 8:01 pm

    credo!!! tás bem rodeada… de ignorantes! sim, que isso soa me a velho do restelo!!

  3. 3 olga October 10, 2007 at 8:16 pm

    ai amigos..eu ainda tentei argumentar…mas não dava…tive de me conter depois para não rir muito logo ali!

  4. 4 Célia October 10, 2007 at 9:24 pm

    Deixem lá, que eu por vezes dou formações a professores que a cada clique ficam a olhar para o rato 😛

    Mas bem, pelo menos estão a fazer um esforço para aprender 😀

  5. 5 MLucas October 11, 2007 at 5:46 pm

    Eu digo, pelo que acabei de ler e pelo que vejo na escola onde estou:

    Viva o choque tecnológico!

    É dar-lhes!

  6. 6 Rosa Xisto September 28, 2008 at 10:24 pm

    Olé querida Olga, passei aki no blog e fui lendo, page next, page next, um post aki um post ali e sabes que xega akela hora em que tens de postar algum comentário, é assim é inevitável quase que uma acção programada. E foi pq tenho um cromo para a troca, a história passa-se numa sala de professores onde está uma titular do grupo de Português que qd abre a boca usa um tom vários décibeis acima do permitido pela lei mesmo ao meio dia. Sua excelencia poe os alunos a ver um vídeo na sala multimédia e vai fumar para a sala de prof (antes da proibição) quando o filme chega ao fim os alunos são encaminhados para fora da sala e não ajudaram a desligar todos akeles aparelhómetros que confundiam o cérebro dakela senhora com horas e horas de experiência, nisto ela volta à sala de professores a gritar “Odeio as novas tecnologias!!” ela referia-se ao leitor de DVD……. quando alguém lhe diz oh H. agora temos de saber lidar com isso ela responde “Oh pá eu já sou titular!!!!!” Beijão vai dando notícias 🙂


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


