porque é que já tenho saudades…

se calhar não é hora de fazer comentários, não é o momento mais apropriado, mas depois de ver este vídeo pergunto-me…”porque é que já tenho saudades”?

Experiências novas, experiências boas..e como dizia alguém, conheço o teu boneco, mas não sei quem és! Estou curiosa para rever agora cada pormenor de vocês.

Foi uma experiência muito enriquecedora, a de poder trabalhar convosco, poder partilhar da vossa companhia nestas noites, e que compridas elas têm sido.

mas já deixam saudades…se deixam.

4 Responses to “porque é que já tenho saudades…”


  1. 1 João Lima November 20, 2007 at 2:47 am

    Olá!

    porque é que já tenho saudades… porque somos humanos, demasiado humanos e não avatares…

    foi muito bom trabalhar contigo nesta disciplina. uma honra como se diria à uns anos atrás… e depois de uma aventura, novas virão… estaremos cá todos para as viver…

    porque o poeta.. e o poeta é sempre eugénio de andrade, nos dizia…

    “Procura a maravilha.

    Onde um beijo sabe
    a barcos e bruma.

    No brilho redondo
    e jovem dos joelhos.

    Na noite inclinada
    de melancolia.

    Procura.

    Procura a maravilha.”

    estaremos sempre todos à distância de um click… até breve. JL

  2. 2 Teresa Batista November 21, 2007 at 4:33 pm

    Olá,
    ainda bem que somos humanos; mas como avatares não sofreríamos tantas angústias nem tantos dissabores…. nem tantas alegrias 🙂
    Como diz o João, basta um click (sem ser o da máquina fotográfica dele).
    Até sempre.
    🙂

  3. 3 Inês Afonso November 22, 2007 at 10:31 am

    OLá:

    Concordo com os meus colegas, basta apenas um click! 🙂

    P.S – Teresa, fartei-me de rir com o teu comentário! Mas, verdade seja dita, as nossas noites no SL sem o barulhozito de fundo da máquina do João…

    ….nem são as mesmas! =p

  4. 4 Vânia Coutinho November 22, 2007 at 4:31 pm

    A saudade pode ter contornos um pouco angustiantes, mas sabem que mais? Feliz de quem conhece o sabor saudosista! 😉


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


