o meu relógio…

está em reorganização.

tenho estado ausente destes mundos virtuais, espalhados por toda a net, para me dedicar um bocadinho à real life.

já começo a sofrer as consequências disso…estar um dia sem ver o mail…dá muitas dores de cabeça. As minhas desculpas a todos  com quem falhei.

mas….soube bem este bocadinho de “real life” 😀 ahhh..se soube!

e venho com o coração cheio de mimos… e vontade de ter ideias. eu sei que elas vão aparecer. fiquei contagiada.

um abraço bem especial…aquele que ficou por dar, mas que acabou por ser bem sentido.

4 Responses to “o meu relógio…”


  1. 1 RicardoC November 29, 2007 at 11:02 am

    Olá!

    Quem pode censurar? Por muito engraçada que seja a nossa identidade digital, a vida real é tão mas TÃO melhor! E também eu estive uns dias “on-life”, mas para me recuperar de uma doençazita chata…

    Bem-vinda de volta! 😀
    RC

  2. 2 João Lima November 29, 2007 at 1:18 pm

    Olá!

    É tão bom hibernar 🙂

    Mas entretanto tivemos a companhia da “Escolha de Sofia” no Blog do mmed 🙂

  3. 3 Olga November 29, 2007 at 10:32 pm

    olá! cá estou mesmo de volta!
    É bom poder contar com a vossa presença ai desse lado. obrigada.
    Ricardo..espero que estejas melhor e pronto para o trabalho!

    Já vi que a curta metragem mais rápida da história (no que diz respeito à realização) já vos fez companhia! Foi bom rever estas imagens e voltar à casa do Jaime. Bons tempos, e já lá vai quase uma ano!

    Saudades dos josp’s!

  4. 4 Márcio Santos November 30, 2007 at 3:32 am

    Olá 🙂

    Aquelas almofadas do Second.UA já estavam a estranhar a ausência da Ocacaco, mas tendo em conta que apareceu justamente à hora da Manif, ficou perdoada 😉

    Agora a sério, o Second-Life é excelente, o mundo virtual é um grande universo! Os blogs, os mails, os websites tudo é essencial nos dias de hoje ou seremos como um trapo velho que se perdeu no meio do nosso armário. Mas acima de qualquer coisa está a simples existência. Ou será Complexa? Talvez… É ela que comanda tudo o resto. É por isso importante dedicar-lhe alguma da nossa atenção, ou na sua essência, o ser humano entra em parafuso.
    E mais não digo, para não me enganar…

    Até já

    P.S. Melhor que a curta metragem só mesmo os apanhados da curta metragem! hehe


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


