Feliz Natal

é o que desejo a todos vós!

Natal

 Que tudo seja uma explosão de alegria, fraternidade e generosidade 😀

4 Responses to “Feliz Natal”


  1. 1 Márcio Santos December 24, 2007 at 1:03 am

    Obrigao Olga =)
    E eu como não gosto de guardar estas coisas só para mim (partilha de comunidades) e plagiando o que alguém me dizia à pouco tempo:”Desejo-te o dobro do que me desejas a mim…”
    Um Santo e Feliz Natal

  2. 2 Aristides Sousa December 24, 2007 at 10:34 am

    Que seja UM SANTO NATAL para o HOMEM. No conforto do lar e da família, que caca um seja capaz de interiorizar a estrela de Belém: a estrela-guia.
    2008 que te traga, Olga, o que deseja e te ajude a concretizar o que almejas.

  3. 3 João Lima December 24, 2007 at 10:40 am

    Um Santo e Imenso Natal para ti também!

    Com tudo, mas mesmo tudo de bom! Com sorrisos, alegria e esperança…

    Deixa os sonhos voar neste Natal e sente que o dia de hoje e de amanhã é o melhor que podíamos ter junto de todos quanto amamos!

    Feliz Natal!

  4. 4 RicardoC December 24, 2007 at 11:07 am

    Olá!

    Um feliz Natal para ti também. Agora, sobre a necessidade de ser Santo, relembro apenas que “As meninas bem comportadas vão para o céu, as outras vão para todo o lado” 😀

    Boas Festas!
    RC


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


