um dia sorridente

feito de palavras bonitas

colaboração, cooperação, partilha, comunidade…

parece que me vão acompanhar também por algum tempo. se calhr vou ter mais dias sorridentes. ou então, dias em que as palavras bonitas se vão tornar tão cinzentas e motivo de dor de cabeça, que vou querer esquecê-las.

espero que não seja em breve.

mas hoje não. não as esqueço. nem a elas, nem a ti que escreves para mim e a ti que me ouves, e também a ti que me lês.

Agradeci por ser lembrada, e também acabei com um agradecimento por me lembrar de ti.

Assim como gosto que se lembrem de mim, também gosto de me lembrar das pessoas. habituei-me agora a demonstrá-lo. Não custa nada. e torna o teu dia mais preenchido, e o meu também. 😀

1 Response to “um dia sorridente”


  1. 1 João Lima December 29, 2007 at 8:34 pm

    Inscrição sobre as Ondas…

    “Mal fora iniciada a secreta viagem
    um deus me segredou que eu não iria só.

    Por isso a cada vulto os sentidos reagem,
    supondo ser a luz que deus me segredou.”

    David Mourão-Ferreira, in “A Secreta Viagem”


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


