2007

está mesmo a terminar…

Este foi um ano de grandes aprendizagens para mim. Quer ao nível profissional e académico, como de relações humanas.

O ano fica marcado pelo último beijo à minha Peta, mas também pelas pessoas novas que entraram na minha vida. na minha vida e no meu coração.

Fica marcado pelas oportunidades que tive a nível profissional, quer na Universidade (onde conheci pessoas fantásticas!), quer como professora dos meus pequenos graúdos, que me vão fazendo sorrir.

Fica marcado também pela mudança de ares. pelo contacto com um meio mais “podre” onde aqueles que têm a dança no corpo só precisam de uns minutos de atenção, para serem uns meninos tão mais felizes.

Fica marcado pelos desafios. Têm-me desafiado…tenho aceite…e está a correr bem. (menos o kizomba…ainda não sei dançar!)

Fica marcado por um medo que dizem que tenho. mas…2008 está ai.

e em 2008….

vou ter de dar conta dos desafios. o maior…escrever um livro. uma tal de tese.

os desafios profissionais. compromissos que me agradam e que vou ter de agarrar de frente. perder o medo. (2008…não pode ter tantos medos).

os desafios pessoais. a minha família. os meus amigos. a minha vida.

Desejo que 2008 seja um ano rico em sucessos para todos nós. E vai ser. 😀

2 Responses to “2007”


  1. 1 mónica January 3, 2008 at 12:08 pm

    é claro que 2008 vai ser um ano de sucesso. a cristina candeias diz que sim, que até 2024 é sempre a subir… para gémeos as coisas não estão muito famosas, mas é mais para os desgraçados que fazem anos nos lá para os 20, vinte e um. não confiando, o melhor é trabalhar para as coisas acontecerem, né?
    beijinhos, linda cacau 😀

    ps – gostei (muito) do “escrever um livro”. nunca tinha pensado nisso nesses termos 🙂

  2. 2 kid January 10, 2008 at 2:41 am

    Te desejo um 2008 repleto de alegrias e sucessos. beijocas


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


