não estou habituada.

simplesmente não estou.

fazes-me acreditar no mundo. fazes-me acreditar em mim. encontras em mim coisas que não sei onde estavam.

delicias-me com palavras.

dás-me demasiada atenção. preocupas-te. estás sempre aí.

não estou habituada.

e choro. mas não sei explicar porquê.

(ps: agora já sei…és a unica pessoa que conheço que não tem filtro nos sentimentos! não sei quem disse…mas acertou em cheio)

1 Response to “não estou habituada.”


  1. 1 Yukon January 9, 2008 at 1:14 am

    ….Why?
    Acho que talvez nunca acreditas te muito na essência que trazes dentro de ti. Aquela “luzinha” que ilumina a tua alma e o teu coração. Deverias ser mais sincera contigo e libertar te para novos pequenos mundos, que num futuro poderiam-se unir num mundo grande e saudável para ti e partilhado…
    Que mundo ves tu…. esse, que te provoca medo e incerteza?

    Yukon


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


