voltaram os encontros :D

não é segredo para ninguém que o meu interesse pelo Second Life foi crescendo à medida em que se realizava cada encontro, entre um pequeno grupo de alunos e professores do Mestrado.

encontros, em jeito de tertúlias, com pessoas que pouco se conheciam, mas que semana após semana se iam identificando, enquanto grupo de amigos, que tiravam as 4ªs à noite para dois dedos de conversa.

conversas reais, sobre projectos reais, tudo passado no tal ambiente virtual! 😀

fui ficando fã. Viciada, como tantas vezes me apelidaram… mas não era bem assim..foi um encanto..encanto pela conversa!

Devido a implicações bem reais, como trabalho, férias…os “encontros” foram esmorecendo, sendo cada vez menos frequentes…

mas…eles voltaram 😀

O primeiro, deste 2008, um ano (quase) depois do primeiríssimo…teve lugar na passada 3ª feira. (por confusão de datas na minha cabeça…não cheguei a divulgar 😦 )

Mas fica o registo.

o registo de um encontro especial…ou melhor um reencontro…duplo reencontro! o dos “encontros” e da “minha” C3D.

Já tinha saudades, pois tinha!

PS: o próximo é já no dia 15, às 21. O Design de Interacção vai ser o tema. Espreitem aqui.

1 Response to “voltaram os encontros :D”


  1. 1 Márcio Santos January 15, 2008 at 3:49 am

    E parece que hoje é que vai ser um grande encontro! Afinal de contas o Raffa acabou por perder a maior parte do tal Primeiro encontro de 2008 😦

    Até mais logo


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


