hoje esteve um domingo lindo

e eu fartei-me de passear 😀

img702.jpg

enchi os bolsos de sol!

5 Responses to “hoje esteve um domingo lindo”


  1. 1 João Lima January 20, 2008 at 8:15 pm

    Olá!

    Serão aqueles os teus passos? 🙂 Tanto sol…

    Até breve.

  2. 2 sophia January 20, 2008 at 11:35 pm

    eu tb me fartei de passear!! o dia esteve mesmo delicioso =)

    beijinho e boa semana

  3. 3 Olga January 21, 2008 at 12:05 am

    obrigado! para ti tb, sophia linda.

    e são, são os meus passos e os do meu Ben. 😀

  4. 4 Vânia Coutinho January 21, 2008 at 8:32 pm

    Tive um fim-de-semana longe da praia; esse espaço que, para mim, funciona, muitas vezes, como uma espécie de escape ao “lugar comum”. Quando, hoje, regressei a “casa”, um dos primeiros desejos que tive foi ir até ao outro lado da ponte… mas as responsabiliades já permitiram muito nos últimos dias, portanto a ida à praia ficou (apenas) adiada. 🙂

  5. 5 Godoia January 30, 2008 at 10:01 pm

    Fizeram-me lembrar uma canção antiga do Paco Bandeira, de quando ele era original,uma delicia de letra. Falava sobre um vagabundo que ” … pendurava o sol na beira d’um valado, e dormia toda a noite à soalheira . ” pela manhã ao acordar gritava : ” Quem me roubou o sol, que vai tão alto! ” Beijinhos e bom Carnaval


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


