mais um desafio à mudança

e porque esta profissão de professora é uma verdadeira aventura, e este ano parece haver uma força superior, preocupada com a minha habituação à monotonia…

tenho a avisar que já deixei Palmela (uma escola boa, bem gerida, e onde gostei de trabalhar…lá estou já com saudades dos pequenos).

Hoje, mais um dia de apresentações (3ªs, neste ano lectivo). Alunos novos, embora com algumas caras conhecidas, e a promessa de muitas aventuras com uns pequenos rufias (no verdadeiro sentido da palavra)!

Voltei à casa que já me acolheu, com muitos de braços abertos. Foi bom sentir que até as pestes das pestes tinham abraço pra me dar!

Mas confesso que estou cansada.Cansada de pensar “onde vou estar amanhã?!”…

E preocupada. Há quanto tempo não me ouvem a falar do mestrado?!

Ah pois é!

2 Responses to “mais um desafio à mudança”


  1. 1 MLucas March 6, 2008 at 6:32 pm

    voltaste à damaia?! mas isso é bom, estás a somar pontos e a ganhar experiências 🙂
    mas compreendo a parte do “e amanhã?” a incerteza é preocupante

    quanto ao mestrado – cada coisa a seu tempo! tu consegues
    dá-lhe Olga 😉

  2. 2 Olga March 6, 2008 at 7:33 pm

    Obrigado!

    Sim, é bom. não me posso queixar da sorte, este ano. A maior confusão fica na cabeça…ocupa o espaço do pensamento e da concentração…e há sempre qualquer coisa a ficar para trás.

    Mas é como tu dizes…eu consigo. 😀


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


