porque há dias assim

dias em que nos cansamos

dias em que somos mais tranparentes e um estranho nos pergunta o que se passa

dias em que nos apercebemos de quem temos ao lado

dias em que um amigo enche o coração só com três palavras

dias em que era só aquele abraço que se precisava

há mesmo dias assim… deve ser do fumo de morango. quem me manda a mim andar em aventuras!

2 Responses to “porque há dias assim”


  1. 1 mónica March 19, 2008 at 12:33 am

    nem quero saber como arranjas esse fumo…
    há dias complicados. há dias em que uma pequena coisa nos põe abaixo, e outro em que uma coisa pesada nos deixa quase indiferentes. o poder não está nas coisas mas naquilo que deixamos que elas nos façam.
    quanto aos abraços… às vezes apetece-me pegar num cartaz, como alguém fez, e distribuí-los gratuitamente. pena é que a minha auto-estima não iria aguentar mais de três virar de costas.
    também há fumo por estes lados 😀

  2. 2 sophia March 19, 2008 at 5:09 pm

    fumo de morango???

    eu hj tb estou cansada, mas é por causa da minha amiga asma…
    beijinho


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


