tenho tanta coisa importante para fazer

e não me apetece.

entre abre doc fecha doc, muda de pasta e pesquisa no google…descobri que já estou há cerca de 2 horas a olhar para o monitor sem fazer nada de verdadeiramente útil.

Como é possível?

Já nao bastavam as dores de cabeça e de garganta, para condizer com as chatices do dia…ainda tinha de vir esta falta de concentração…

Há dias assim, eu sei, mas hoje estou particularmente irritada. Chateada…com o mundo, comigo. Sim, eu sei que isto passa.

Mas porque é que as coisas têm de ser assim?

(a culpa deve ser deles, andaram a mexer na minha lua)

http://www.vladstudio.com/wallpaper/?618

(pronto..apeteceu-me falar cmg mesma… já me estava a desabituar..e faz-me falta. equilibra!)

2 Responses to “tenho tanta coisa importante para fazer”


  1. 1 maresta April 16, 2008 at 10:26 am

    é bem possível, sim.
    por estes dias, metade por causa do trabalho metade por causa de “pastas pessoais” que não consigo arrumar, passo horas na net sem que nada de proveitoso daí resulte…
    a mim não mudaram a lua, mas mudaram-me o horário de trabalho. e como sou coruja e não cotovia, isto de me ter que levantar antes ds oito para ir para Aveiro anda-me a dar cabo do sistema…
    tá lindo, tá 🙂

  2. 2 Sandra July 11, 2008 at 10:10 pm

    Como vos compreendo. E à medida que o tempo passa, as coisas vão acumulando e parece que nunca mais vamos conseguir acabar. Ânimo!!!


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


