voltei

embora mais preguiçosa que o habitual, cá estou.

Dou-me conta das coisas que me têm passado ao lado. No Second Life, muitas. Uma data de inaugurações (como da ilha da PT), e actividades, como a feira de emprego na ilha da UA.  O tempo não tem dado para tudo 😦

Não tem passado ao lado o trabalho…Tenho-me envolvido demais com a escola, dado muita atenção às tarefas que tenho de ver cumpridas. Até agora vão correndo bem. Pelo menos essa satisfação…a de um empenho que de alguma forma é recompensado (é bom perceber que as coisas onde metemos a mão correram bem).

Aqui na Real Life mais antiga…os meus “amigos”. Parece que esses, infelizmente, também vão passando ao lado.

A vida muda, os interesses divergem, as conversas vão sendo cada vez menos interessantes e sem grande sentido. Culpa minha também…mas é a vida. Ela é assim mesmo. Preservam-se ligações…que parece não passar disso, meras ligações.

Por vezes sinto-me uma perfeita estranha, no meio de tantos conhecidos. Vivo num mundo cada vez mais distante do deles.

Sinto-me bem no meio de pessoas novas, conhecidas há pouco tempo, mas que já me conhecem tanto.

🙂

2 Responses to “voltei”


  1. 1 mónica May 26, 2008 at 8:37 pm

    cacauzinha…
    a única coisa que acredito que funciona à distância é a educação (:P). fora isso, nem amor nem amizade.
    as coisas evoluem enquanto estamos juntos, em comunidade, alicerçadas nas coisinhas do dia-a-dia. quando nos separamos tornamo-nos espécies diferentes (olha o caso das galápagos!), evoluímos.
    se as boas recordações sobreviveram, conseguimos falar sobre elas (durante uma boa meia hora, mais que isso já é complicado). se não… olha, fala-se do tempo, da política e da selecção nacional. aí sim, fala-se durante horas….

  2. 2 Olga May 27, 2008 at 1:54 am

    e é bom perceber que evoluimos, não é miekzinha?!


Leave a Reply

parte do meu mundo

del.icio.us


