e afinal não foi uma semana

e as coisas não correram nada como previsto. 😦
se calhar foi melhor assim, uma saída repentina, sem o tempo para as festas previstas, e sem despedidas lamechas.

(orgulho-me do carinho com que todos mostraram a sua pena) 

mas fui bem recebida. e a vontade de começar já é muita.

para já, a 1ª impressão foi boa. gostei da luz da escola. é areajada e simpática. pareceu-me cheia de vida. amanhã confirmo, afinal o desafio maior vem aí: o dias das apresentações!

(mas…há qualquer coisa a prender-me na margem deste lado…porque raio não me apetece nada trair o Tejo pelo cheiro do Sado?!)

6 Responses to “e afinal não foi uma semana”


  1. 1 mónica January 31, 2008 at 7:23 pm

    boa sorte, cacauzinha 🙂

  2. 2 Olga February 1, 2008 at 1:28 am

    Obrigado!
    Correu tudo bem.
    Público interessado e cheio de vontade de trabalhar.
    A escola continua simpátiaca e as pessoas também.

    Tenho um desafio parecido com o da Damaia (alunos que pões os profs de baixa, segundo eles mesmos…) mas acho que já lhes comecei a dar a volta. (espero tirar-lhes aquela ideia de fans nº 1 do Mikael Carreira! Que ao menos se ouça Kisomba!)

    ah…e acredtio nos mais pequenitos…nem 5 minutos e já diziam que tinha cara de boa pessoa e boa professora. 😀 eles lá sabem!

    (o dia quase corria mto bem, não fosse o cansaso dizer que queria o meu carro em cima de um outro :S)

  3. 3 sweetCharlie February 1, 2008 at 5:51 am

    então!? o que é se se passou com a tua trotinete??
    espero que esteje tudo bem!
    beijocas
    charlie

  4. 4 mónica February 1, 2008 at 3:11 pm

    uma coisa que eu admiro nos professores – e também em ti 😀 – é a capacidade de adaptação, de mudança, e o renovar do entusiasmo.
    sei que não é por vontade vossa que andam tipo tartaruga, com a casa às costas, mas mesmo assim é admirável. o professor é daquelas pessoas que cresce com os alunos, e os alunos crescem com quem os ajuda a aprender.
    muita sorte, paciência, entusiasmo, e boa disposição para esta nova aventura, cacau 🙂

    e quanto ao carro… se precisares de um AX velhote e de pintura gasta, mas com uma filosofia de combustível completamente concordante com o nosso governo (“poupar, poupar, poupar…”), pah, faço-te um bom preço XD (oi meu pópó já tem fecho centralizado e faz ti-nó-ni quando me esqueço de desligar as luzes)

  5. 5 Olga February 1, 2008 at 4:13 pm

    😀
    Não foi assim tão grave..umas chapas amolgadas e uns riscos feios…mas servem só para assustar quem se cruza no meu caminho

    quanto ás mudanças…estou no meio do empacotamento e já estou fartinha…ai vou eu de carro cheio. desta vez para casa casa. depois logo se vÊ.

    (cansada…psicológicamente cansada)

  6. 6 Márcio Santos February 5, 2008 at 2:26 am

    A vida de professor por vezes torna-se injusta, passamos o tempo inteiro a dar tudo pelos alunos e no final, quando chega a derradeira hora simplesmente somos varridos para “outros” meninos… Queira Deus que a saudade fique sempre como rasto deixado pelo professor no coração de cada aluno, de cada David, de cada Ana,… É a melhor recompensa!

    Em relação ao carro, parece que não foste a única 😉 (infelizmente lol)


Leave a comment




parte do meu mundo

del.icio.us