5 elementos

é muito bom!

o “5 elementos”, para já é o meu bar/casa de chá/restuarante de eleição.

Bem pequenino, super acolhedor, com uma decoração simples mas de um enorme bom gosto…

Muito branco à entrada..é o Sol a resplandecer, segue-se a cozinha, mais Terra (onde se fazem uns petiscos..hum…um sabor… a tosta que comi hoje…hummmm), a água azul reina na casa de banho, e lá mais ao fundo, o quente do vermelho e dos laranjas do fogo.

Calmo, elegante, acolhedor, bom atendiemento…

Adorei o chá. adorei a tosta. tenho de provar os crepes e as outras guloseimas 😀

os olhos também comem…hihihi…

ali mesmo em Carnide, é uma das minhas escolhas.

Claro que tenho de levar sempre companhia à altura 😉 …ainda não sei encontrar o caminho 😀 (e nem convém..hihihi)

2 Responses to “5 elementos”


  1. 1 mónica May 30, 2008 at 6:42 pm

    gostava de ter um café de eleição. um local onde pudesse ir ao fim do dia, onde me pudesse sentar como se estivesse na minha sala.
    cada vez que vejo “friends” ou “bones” ou mesmo “Grey’s anatomy” sinto uma pontada de inveja daquelas pessoas e daqueles cafés.
    o mais perto que tenho é o meu alpendre: é grande, bonito, e dá para o jardim. mas não é a mesma coisa, pois não?
    falta gente…falta conversa… e faltam crepes 😀

  2. 2 Susanita June 16, 2009 at 5:40 pm

    Olá boa tarde!

    Será que me podias dar o contacto deste espaço. Já tentei na net mas não encontro nada…


Leave a comment




parte do meu mundo

del.icio.us