:)

deram-me a conhecer Vinicius…às vezes socorro-me dele.

Consegue, quase sempre, dizer o que eu sinto….

Canção do amor que chegou

Eu não sei, não sei dizer
Mas de repente essa alegria em mim
Alegria de viver
Que alegria de viver
E de ver tanta luz, tanto azul!
Quem jamais poderia supor
Que de um mundo que era tão triste e sem cor
Brotaria essa flor inocente
Chegaria esse amor de repente
E o que era somente um vazio sem fim
Se encheria de cores assim

Coração, põe-te a cantar
Canta o poema da primavera em flor
É o amor, o amor chegou
Chegou enfim

in Poesia completa e prosa: “Cancioneiro”

2 Responses to “:)”


  1. 1 Acores November 29, 2008 at 6:45 pm

    Olá, Olga. Estás bem?

    Devolvo-te um texto de Fernando Pessoa que passou a fazer parte da minha vida… sei que sabes porquê…

    “Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes mas
    não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência.
    Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
    Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor
    da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
    É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
    Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
    É saber falar de si mesmo.
    É ter coragem para ouvir um “não”.
    É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
    Pedras no caminho?
    Guardo todas, um dia vou construir um castelo…”

    Tenho um castelo para construir… só ainda não ganhei coragem para pegar numa única pedra…

    … mas vou lendo este texto… tantas vezes quantas as necessárias… até ser capaz…

    Beijinhos…

  2. 2 sweetCharlie February 15, 2009 at 12:36 am

    Bonito poema 🙂
    Grande Vinicius, ele tb me inspira e não é pouco!!
    Espero que tudo esteja a correr bem…
    beijinhos
    charlie


Leave a comment




parte do meu mundo

del.icio.us